Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) em Santa Vitória, na madrugada desta terça-feira (23), enquanto chegavam à cidade para cometer crime. Um dos envolvidos da quadrilha morreu baleado e os demais fugiram.
Segundo a PM, o suspeito é um homem de 31 anos de Uberlândia. Com ele, foram apreendidos objetos como fuzil, munições e coletes.
Conforme a ocorrência, por volta de meia-noite alguns militares faziam treinamento na entrada da cidade, perto do Cristo Redentor, quando quarto homens os abordaram. A polícia reagiu e baleou um dos autores.
A PM contou que o homem tentou entrar em um hotel para escapar, mas foi perseguido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto socorro de Santa Vitória, mas não resistiu. Nenhum policial se feriu.
No local foram apreendidos um fuzil com três carregadores, um colete a prova de balas e munições. A polícia acredita que o objetivo do grupo era a explosão de caixas eletrônicos.
Ainda conforme a ocorrência, outros criminosos agiram em diferentes pontos do Município atirando para cima para intimidar a polícia, inclusive em frente à casa de militares.
A PM informou que eram pelo menos quatro veículos envolvidos na ação. Na fuga, um dos carros teve o pneu furado e foi abandonado. Os criminosos então renderam um morador e roubaram a caminhonete. A vítima foi abandonada perto da BR-365 e depois o veículo foi encontrado em um canavial.
Segundo a PM, uma marreta e dispositivos chamados miguelitos, que são usados para estourar pneus de veículos, também foram apreendidos.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.